segunda-feira, 8 de junho de 2009

Namorados: amores e amores

Namorados: a beleza de um grande amor. O fruto de uma história encantadora e irresistível. O link acima esclarece algumas de nossas dúvidas em relação ao especial Dia dos Namorados. Mas, o que nos interessa mesmo é o sentimento, o amor.
Nada começa por acaso. Quando encontramos "o outro", buscamos ideias, manias, pensamentos em comum. Procuramos o alguém que nos dê direção e, dias felizes e compartilhados.
O amor em excesso se transforma em uma doença. Quem nunca sofreu por amor? Mas fazer de um sentimento tão nobre, algo doentio e perigoso requer cuidados e muita atenção de todas as partes. Há aqueles que se amam demais. Chamados de narcisistas, esses sujeitos se acham os melhores do mundo e acabam por ferir não só corações apaixonados, mas todos aqueles que estão a sua volta, em todos os tipos de relacionamento.
É preciso entender que para tudo existe um meio termo. Quando é demais, sai do controle e excede ao natural, ao normal. Se você precisa de ajuda, assuma o seu problema e recorra o mais rápido possível a um profissional da área. O amor também salva vidas. Rejuvesnece a alma e amadurece os pensamentos. Ele salva, cura e aquece tudo o que há no coração.
Feliz Dia dos Namorados

Um comentário:

Obrigada pela sua visita! Volte sempre!